PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO:
● Arrependimento de Compra
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, entre em contato com a gente através do link “fale conosco” localizado no rodapé de nossa página e seguir todas as instruções. Você tem até 7 corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e brindes.
● Produto Diferente do Adquirido
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, entre em contato com a gente através do link “fale conosco” localizado no rodapé de nossa página e seguir todas as instruções. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
● Produto com Defeito Após Uso
Consultar tópico GARANTIAS.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade UseVênus Semijóias que pode levar até 14 dias úteis (7 dias para análise do produto, mais 7 dias para solicitação de reembolso ou Vale Troca), no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela UseVênus Semijóias. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização. Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.
O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
● Estorno Cartão de Crédito
Se preferir receber o reembolso do valor do pedido, o estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.
● Estorno Depósito com Conta
Caso tenha feito o pagamento do seu pedido via Boleto Bancário, o reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), mediante aprovação da análise. Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Central de Relacionamento.
● Estorno PIX
Pagamento do pedido através de PIX, a restituição do valor será realizada na conta original em que o cliente fez o pagamento, não sendo possível fazer em contas de terceiros, ou envio de contas diferentes para devolução do mesmo. O prazo permanece de até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização da devolução).
Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:
Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.
Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo link “fale conosco” localizada no rodapé de nossa página (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) e solicitar o cancelamento.